SECRETARIA ACADÊMICA

A Secretaria Acadêmica é um órgão de apoio, subordinada à Direção Geral e devendo zelar pelo controle, verificação, registro, guarda da documentação e de toda a vida acadêmica do aluno da graduação, pós-graduação e extensão, desde seu ingresso até a conclusão de seus estudos acadêmicos.

A Secretaria Acadêmica é responsável pela organização, coordenação e controle das atividades relativas ao registro acadêmico da vida dos alunos da instituição.

Dentre suas tarefas destaca-se: atendimento ao aluno, matrículas, inscrições, controles acadêmicos, transferências, elaboração do calendário acadêmico, lançamento de notas, responder aos requerimentos, levantamento estatísticos obrigatórios, emissão de históricos, programas de disciplinas, certificados de conclusão de curso; confecção, registro e expedição de diplomas, manutenção e atualização dos arquivos acadêmicos

Secretária Acadêmica:  Caroline Barbosa de Oliveira

Atendimento: De segunda à sexta-feira: das 07h às 16h
Aos sábados letivos das 7h às 12h

Contatos: Telefone: (75) 3022-8008
(75) 9 9889-0685

E-mail:secretaria@catolicadefeira.com.br