• Inicio
  • /
  • CPA Comissão Própria de Avaliação

CPA Comissão Própria de Avaliação

O Projeto de Avaliação Institucional do Católica de Feira, é realizado através de intervenção que situa-se no campo das Ciências Humanas, Sociais e da Saúde, numa confluência entre o campo de conhecimento da Educação e o campo de conhecimento da Sociologia.

As ações e interações que os seres humanos estabelecem entre si envolvem dimensões muito complexas, para as quais explicações deterministas, não seriam adequadas em função de possíveis reducionismos daquele grau de complexidade próprio do objeto em questão.

Assim, busca-se neste trabalho atender às dimensões estabelecidas pelo Roteiro de Auto-Avaliação Institucional do SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior), visando avançar para além de uma avaliação reducionista e propondo-se a dar rumos, corrigir rotas e intervir no processo educacional da instituição.

É muito bom saber que podemos contar com você,
agradecemos por nos ajudar nessa

1- TÉCNICO ADMINISTRATIVO (Funcionários)
2 – PROFESSORES
3 – ESTUDANTES
4 – REPRESENTANTE DA SOCIEDADE CIVIL

São esses os membros atuais:

Ana Virgínia P. dos Santos – Coordenadora
André Conceição Costa – Representante Docente
Edinei Gomes da Silva – Representante Discente
Gilvan Ferreira Guedes – Representante Corpo Técnico Administrativo
Andréa de Oliveira Silva – Representante Sociedade Civil

Compartilhe